Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Escola celebra sucesso de festa julina com mais de três mil pessoas na Vila Cidade Morena

Participação de pais e alunos foi essencial, diz coordenação

10 JUL 2017
Thiago de Souza
19h38min
Festa julina recebeu mais de três mil pessoas Foto: Reprodução Facebook

Pais, diretoria e a comunidade da Escola Municipal Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena, celebram o sucesso da festa julina, ocorrida no último sábado (8), em Campo Grande. O evento atraiu mais de três mil pessoas, número muito maior que a edição passada. 

De acordo com a coordenação da escola, a festa foi feita com ‘muito carinho e dedicação’ sendo bastante elogiada no bairro. 

''Fizemos tudo com cuidado e muito amor aos nossos alunos e familiares que merecem o melhor'', disse uma das profissionais, que ressaltou que o sucesso se deve a participação ativa dos pais e da direção da escola, sendo Moacir Rondon o diretor e Arethuza Veloso a vice.  

Ainda conforme a coordenação, no evento do ano passado o público foi entre 1.800 a 2.000 pessoas. A atração musical ficou por conta de um grupo de dança da Semed (Secretaria Municipal de Educação), que apresentou dança típica gaúcha. Ex alunos da escola, que hoje tentam carreira profissional na música, também se apresentaram na festa. 

O evento teve apoio da Guarda Municipal de Campo Grande, comidas típicas e bazar. Todo o dinheiro arrecadado é usado para melhorias dentro  da própria escola.

 

(Festa julina teve apoio de pais e professores da escola - Foto: Reprodução)

 

Veja também