A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/11/2017 15:38

A+ A-

Funcionário cai em betoneira e morre em fábrica de concreto da Capital

Samu e Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram realizar o salvamento da vítima

Um funcionário da empresa La-J Lucas Artefatos de Concreto morreu na tarde desta terça-feira (7), após cair em uma betoneira da fábrica localizada na Rua Abda Nassar, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra.

Duas ambulâncias e duas viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para realizar o socorro da vítima, mas não tiveram sucesso. O nome do funcionário, a idade ou as circunstâncias do acidente ainda não foram divulgados.

No local, existe uma grande movimentação de carros e nenhum funcionário quis comentar o acidente de trabalho. Dois homens, possivelmente parentes da vítima, foram até a fábrica e aparentavam estar bastante abalados.

Um carro funerário da Pax e um carro da perícia estão no local para os procedimentos de costume.

A fábrica

Fundada em junho de 1984, em Rio Verde de Mato Grosso, a fábrica La-J Lucas Artefatos de Concreto produz lajotas sextavadas para calçamento de ruas e avenidas, além de outros produtos pré-fabricados. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024