Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Garoa não espanta foliões e crianças fantasiadas fazem a festa em bloco na Ferroviária

Festa foi do bloco Capivara Blasé

12 fevereiro 2018 - 18h22Por Thiago de Souza

A garoa fina que caiu na região central de Campo Grande, por volta das 17h desta segunda-feira (12) não espantou os foliões, principalmente as crianças. Fantasiados, os pequenos eram maioria no início da festa do bloco Capivara Blasé, na Esplanada Ferroviária.

As fantasias eram as mais variadas. Tinha batman, odalisca, princesa. Porém, uma das mais vistas era a da Mulher Maravilha. Quem não conseguiu fantasia, pode pintar o rosto e os braços em uma barraca  disponibilizada por dois profissionais.

Foliãs mirins escolheram Mulher Maravilha como fantasia. (Foto: Thiago de Souza)

Foliã ostentou fantasia de bruxa no Capivara Blasé. (Foto: Thiago de Souza)

Gente grande também entrou na 'fantasia' do carnaval e não poupou criatividade para a festa. A jornalista Flávia Vicunha e o namorado formaram um casal romano. Outras duas mulheres vieram como bruxas, mas em vez de terror, trouxeram muita alegria.

Jornalista e namorado formaram casal romano. (Foto: Thiago de Souza)

Ao som das tradicionais marchinhas e sambas-enredo, a porta estandarte do Capivara Blasé puxou uma fila com os pequenos, que esbanjaram diversão.

O início da festa nesta segunda foi um pouco mais tarde, já que muitos foliões trabalham. Para esta terça-feira, a expectativa de público é grande, já que mesmo não sendo feriado oficial, empresas e repartições públicas costumam fechar.

Menina foi de Branca de Neve com rosto de borboleta. (Foto: Thiago de Souza)