re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Governador destaca importância de eventos que promovam integração com servidores de MS

A 5º edição do Circuito de Caminhada dos Servidores do Estado movimentou centenas de funcionários e convidados

26 NOV 2016
Vinícius Squinelo
15h32min
Foto: Divulgação

O governador Reinaldo Azambuja destacou, na manhã desse sábado (26), que eventos que promovem a integração dos servidores públicos e que incentivam a prática de atividades em prol aos cuidados com a saúde são fundamentais e recorrentes no seu Governo.

A 5º edição do Circuito de Caminhada dos Servidores do Estado movimentou centenas de funcionários e convidados que aderiram, no Parque dos Poderes, a prática do exercício físico como também ajudaram a promover a campanha de conscientização de prevenção contra o câncer de próstata, realizada pelo Governo do Estado neste mês de novembro.

“A caminha e outros eventos que envolvem os servidores são importantes para fazer essa integração e mantém um diálogo permanente. Nosso Governo tem feito essas ações desde do início porque entendemos que a valorização dos servidores fortalece nossa gestão”, disse Reinaldo Azambuja.

Acompanhado da primeira dama Fátima Azambuja, dos secretários de Estados, Sérgio de Paula (Casa Civil), Carlos Alberto de Assis (Administração), Athayde Nery (Cultura), Maria Cecília Amendola da Mota (Educação), Marcelo Miglioli (Infraestrutura), o governador realizou o percurso até o Corpo de Bombeiros, participou dos sorteios e confraternizou com os servidores.

“É mportante participar dessas atividades que divulgam ações que beneficiam a saúde, principalmente agora com esse fechamento do parque sábados e domingos”, completou, referindo-se ao projeto que prevê o fechamento de uma das vias do Parque dos Poderes no finais de semana e feriados para a práticas de atividades ao ar livre.

Sorteios

Além das ações que mobilizaram os servidores para alertar sobre a importância da prática esportiva e também da prevenção ao câncer de próstata, quem esteve no evento participou do sorteio de prêmios. Um das contempladas foi a professora Lázara, funcionária da secretaria de Educação.

“Eu adorei ganhar esse prêmio porque faço minhas atividades físicas e agora estou mais incentivada. Tenho certeza que esses eventos, que promovem o cuidado da saúde são extremamente importantes”, frisou a ganhadora de um par de tênis

Veja também