Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Governo divulga resultado para obras de reforma da Escola de Saúde Pública

Com mais de R$ 668 mil recursos, a reforma no prédio da ESP será em todo prédio

11 JAN 2017
Assessoria
18h53min
cidade-morena-interna1
semana do transito

A Agência Estadual de Empreendimentos divulgou nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial do Estado o resultado de licitação para as obras de reforma da Escola Estadual de Saúde Pública (ESP) Dr. Jorge David Nasser. Com mais de R$ 668 mil recursos, a reforma no prédio da ESP será em todo prédio, com novas instalações elétricas, hidráulicas, reforma de todas as esquadrias, salas de aula, auditório, banheiros, além da troca de todo o telhado e reforma do laboratório de informática.

A ESP é referência em Mato Grosso do Sul na formação e educação permanente e tem como objetivo promover a formação, pesquisa e extensão para o setor saúde e afins, fomentando a inovação e produção tecnológica, atendendo as necessidades locorregionais de saúde e visando ao desenvolvimento, sustentação e efetivação dos princípios doutrinários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em 2016, cerca de 1.530 profissionais ligados ao setor da saúde participaram de cursos e capacitações realizadas pela ESP. A Escola de Saúde conta com parcerias de instituições locais e nacionais realizando cursos para as áreas de Gestão, Atenção e Controle Social nas modalidades de Atualização, Aperfeiçoamento, Especialização e Residências Médicas e Multiprofissional.

 

Veja também