A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/04/2017 11:28

A+ A-

Greve Geral reúne 70 mil pessoas contra reformas no centro da Capital

Aderiram à manifestação nacional diversas categorias de servidores federais, estaduais e municipais

Cerca de 70 mil pessoas participam das manifestações no Centro de Campo Grande em adesão à Greve Geral contra as reformas do Governo Michel Temer (PMDB), nesta sexta-feira, 28 de abril.

A concentração iniciou na Praça Ary Coelho e, a partir das 10h, foi divida em dois grupos: um trio elétrico se dirigiu pela 13 de Maio para o Ministério do Trabalho e depois seguiu até a Praça do Rádio e um segundo trio elétrico desceu direto pela Avenida Afonsa Pena até a Praça do Rádio, onde estão programadas diversas manifestações ao longo do dia.

Aderiram à manifestação nacional diversas categorias de servidores federais, estaduais e municipais. Também representantes da educação, saúde, construção civil e filiados a centrais sindicais. Vieram caravanas de servidores dos municípios de Corumbá, Aparecida do Taboado, Coxim, Anaurilândia, Bonito, Sonora, Bataguassu, Paranaíba, Miranda, Bodoquena e Sidrolândia.

Durante a passeata, os organizadores pediram vaias aos deputados federais Carlos Marun (PMDB), Tereza Cristina (PSB), Elizeu Dionízio (PSDB), Geraldo Resende (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) por terem votado favoráveis à reforma trabalhista.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) boqueou algumas vias no Centro, como o acesso à Rua 15 de Novembro, Rua 14 de Julho, Rua 13 de Maio e a Afonso Pena. Entretanto, no local, não há congestionamento de veículos. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias