PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/05/2017 16:02

A+ A-

Grupo de amigos abre cervejaria em Campo Grande e lança duas marcas com foco em qualidade

No início, produtos eram feitos de forma artesanal

O sonho de sete amigos de Campo Grande em abrir uma cervejaria em Campo Grande vai se realizar nessa quinta-feira (25). A cervejaria Canalhas vai apresentar ao público as marcas Gambler Ipa e Records Irish Stout, produtos que eram feitos artesanalmente em pequenas panelas. 

O grupo segue uma tendência nacional de abrir pequenas cervejarias focadas mais em qualidade e não no preço e principalmente na diversidade de estilos, já que segundo os empresários, 'cerveja não é somente a Pilsen que o brasileiro está acostumado a tomar'. 

''A tendência é de que cada vez mais os consumidores comprem produtos locais e de pequenas cervejarias. Exatamente por isso a Canalhas investirá prioritariamente nos consumidores do nosso estado, abrindo a fábrica para visitações e eventos, aproximando assim ao máximo do público'', promete o grupo cervejeiro.  

Para o lançamento a cervejaria organizará uma festa com  Blues e cerveja. O evento acontecerá na loja Casa do Chef, rua Euclides da Cunha, 360, a partir das 18 horas e contará com a banda MPBlues como atração Musical.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024