A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/02/2019 17:00

A+ A-

Grupo de solidariedade pede doação de fraldas e dietas para Asilo São João Bosco

'Obstinados em Sorriso' pedem doação de fraldas G e Extra G para os vozinhos

Em busca de ajudar o próximo, um grupo de amigos comandado pelo Policial Militar Marcelo Goes faz a diferença e se dedica a ajudar aqueles' que precisam na Capital. O grupo ‘Obstinados em Sorrisos’ foi criado por um grupo de amigos, já ajudou mais de 1.100 crianças e a missão agora é arrecadar fraldas adultas.

“Os idosos estão precisando de fralda G, extra G e dieta enteral para aqueles que se alimentam por sonda. Eu ouvi a responsável pelo asilo conversando, dizendo que estava faltando esses produtos, perguntei se podíamos ajudar com uma ação e ela aceitou. Ela disse que tem poucas fraldas, eles não podem ficar sem”, diz Marcelo.

Uma ação será realizada pelos Obstinados em Sorrisos amanhã (9), durante a tarde no Asilo. “Nós vamos até lá para fazer uma grande ação, a cantora Leila vai fazer um show para eles, algumas meninas vão pintar as unhas das vozinhas, vamos amanhã até lá para ter uma tarde de entretenimento com eles”.

De acordo com Marcelo, nas ações que já realizaram na cidade, o grupo saiu em busca da doação de brinquedos e percorreu Ceinfs realizando as entregas, ganhando sorrisos dos baixinhos. “Esse grupo não existe apenas para ajudar crianças, fazemos essa ação, mas existe mesmo para ajudar o próximo. Temos orgulho de ver que está dando certo, que as pessoas colaboram e conseguimos ajudar muitas pessoas”.

Grupo já ajudou mais de 1 mil crianças - Foto: Repórter Top

O policial destaca que o grupo criado para ajudar a população atua em parceria com a Uniderp Agrárias e com a Agraer. Para doar fraldas e ajudar os idosos ligue 67 - 9165-5790.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias