(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

'Gury' se assusta e morde adolescente, que vai parar no hospital

O rottweiler se assustou com a presença do vizinho e acabou mordendo o garoto, de 13 anos

13 JAN 2018
Anna Gomes
09h45min
O rottweiler atende pelo nome de Gury. Foto: Anna Gomes

Um adolescente de 13 anos, precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninhas depois de levar mordidas de um rottweiler, na manhã deste sábado (13), no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

O dono do cão conversou com a nossa equipe de reportagem e disse que o animal que atende pelo nome de 'Gury' é dócil e atacou o garoto porque se assustou.

"Vendo leite caipira e todos os dias o menino vem buscar. Ele entra em casa e o cachorro não estranha. O Gury fica preso em um fio que percorre todo quintal. Hoje quando garoto veio buscar o leite, voltou correndo para dizer algo para seu pai, foi quando o cão se assustou e acabou mordendo", explicou.

O adolescente mora próximo a casa aconteceu o fato. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a unidade de saúde. Conforme o militares, o menino foi mordido no braço e na mão direita. O seu estado de saúde não é considerado nada grave e ele foi até a UPA para tomar apenas as medicações necessárias. 

Veja também