A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/08/2017 09:25

A+ A-

Herói anônimo: quem é o motorista que desceu do ônibus para atravessar um deficiente visual?

Renê Vieira de Freitas ainda 'não tem um rosto', mas você pode ajudar nossa reportagem a encontrá-lo

Talvez sem saber, o motorista de ônibus Renê Vieira de Freitas foi herói por um dia. Ele dirigia um ônibus do transporte coletivo pela Avenida Duque de Caxias, região do Aeroporto de Campo Grande, quando, de repente, desceu do ônibus. 

O motivo? O mais nobre possível. Renê desceu para auxiliar um deficiente visual a atravessar a via, onde o trânsito é intenso e os motoristas, na correria do dia a dia, talvez nem se atentem para estes pequenos gestos.

O gesto  foi visto pela Dayanne Rodrigues, que consegui fotografar o ônibus dirigido pelo profissional. O fato aconteceu com o ônibus de prefixo 4004 que faz o trajeto Vila Popular-Centro, da Viação Campo Grande, por volta das 14h40. Diante da cena, ela resolveu contar o que viu no grupo Comercio Delas no Facebook. 

“Ele simplesmente parou o ônibus, desceu atravessou um senhor deficiente visual na Avenida Duque de Caxias, um local onde ninguém para. E foi tão bonito, numa bondade, com alegria mesmo”, conta Dayanne parabenizando o ato.

Ela ainda lembrou o quanto os profissionais se estressam no trânsito. “Só lembrando que os motoristas possuem horário, trabalham no estresse do trânsito. Eu não o conheço, mas se alguém o conhecer, quero que o parabenize”, afirmou.

Até o momento mais de 11 mil pessoas curtiram a publicação que teve dois mil comentários de apoio e parabenizando o profissional por sua atitude. Para descobrir esse herói anônimo, o TopMídiaNews entrou em contato com o Consórcio Guaicurus e apesar de sabermos o nome de Renê, ele não atendeu aos telefonemas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024