A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/05/2018 17:59

A+ A-

Motociclista morre em colisão com carro na Euler de Azevedo

Motocicleta Yamaha ficou completamente destruída

Nilton Lima morreu na tarde deste domingo (6), após colidir uma motocicleta Yamaha contra um veículo Citroen C3, na avenida Euler de Azevedo, próximo ao bairro Manoel Taveira, em Campo Grande. A motocicleta que ele ocupava ficou completamente destruída com a colisão.

Conforme imagens do acidente enviadas por leitores, o choque da moto ocorreu pouco acima do pneu dianteiro esquerdo e causou um afundamento severo na lataria. Também há estragos na carenagem perto do pneu traseiro esquerdo.

Nilton morreu após choque entre carro e moto. (Foto: Reprodução Facebook)

Ainda conforme testemunhas, uma viatura avançada [para casos graves] do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi levado diretamente para o Instituto Médico e Odontologia Legal.

Nilton voltada de um passeio no bairro José Abrão quando ocorreu o acidente.

A mãe e as irmãs da vítima ficaram sabendo do acidente por um grupo de amigos de infância do bairro José Abrão. Em um primeiro momento a família pediu orações, mas logo em seguida surgiu a confirmação da morte dele. A mãe e uma das irmãs passaram mal com a notícia e tiveram de ser amparadas e levadas para uma UPA da região.

A morte de Nilton causou comoção no bairro José Abrão. Uma amiga de muitos anos lamentou profundamente a morte dele e disse que ele era muito querido da região.

Nilton foi candidato a vereador pelo Partido Progressista, nas últimas eleições, mas não se elegeu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias