A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/05/2018 19:16

A+ A-

Homem que matou esposa em frente da filha no Sayonara pega seis anos de prisão

Ele foi denunciado por feminicídio, no entanto a pena foi de homicídio simples

Valdemir Almeida de Araújo foi condenado a oito anos e nove meses por assassinar a tiros a esposa Isabel de Oliveira Almeida, em setembro de 2015, no Jardim Sayonara. Apesar de manter relacionamento com ela, ele recebeu pena por homicídio doloso e não feminicídio.

O Ministério Público Estadual havia denunciado o réu por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.
No entanto, os jurados descartaram o crime de feminicídio e o condenaram a seis anos e dois meses de prisão por homicídio simples e dois anos e três meses por porte ilegal de arma.

O crime

Valdemir chegou a casa que morava com Isabel por volta das 23h30 e atirou contra ela, que morreu na hora. Eles viviam juntos há 9 anos e tinham duas filhas em comum, sendo a vítima três crianças de outro relacionamento.

Conforme o processo, no dia do crime, Isabel bebida perto de casa, junto de amigos e das três filhas. Neste momento, o denunciado apareceu, pedindo que ela fosse embora pra casa, no entanto ela não quis.

Instantes depois, a vítima voltou para a casa e, passados alguns minutos, o acusado retornou, dando início a uma discussão, que terminou com os tiros. Uma das filhas de Isabel gritou por socorro após os disparos, instante em que Valdemir fugiu com a arma de fogo em punho.

Entretanto, a vítima não morreu de imediato e foi deixada agonizando na cozinha da residência, onde se deram os fatos. Diante disso, a filha saiu pela rua procurando ajuda dos vizinhos, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa e, não resistindo aos ferimentos, morreu no trajeto.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024