A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/12/2018 18:40

A+ A-

Hospital Regional: mãe se revolta e diz que precisou chorar para filha com hemorragia ser atendida

Mulher lamenta não ter recebido senha de preferencial por estar grávida

A vendedora Karen Stiegler se revoltou, na tarde deste domingo (30), ao ver a filha pequena com sangramento devido a um acidente com patinete  sem previsão para ser atendida no Hospital Regional. A mãe diz que só foi percebida na recepção do pronto-socorro após chorar pelo acontecido.

Segundo contou ao TopMídiaNews, a filha sofreu um corte na região entre o ânus e a vagina na tarde de hoje.

''Ela lavou [sujou] duas calcinhas de sangue, está com dor e chorando'', denunciou Karen. Na hora do acidente, ela ligou para o serviço de emergência 192, onde foi orientada a ir com rapidez a um hospital por conta do risco de infecção a área cortada.

Conforme relatado, Karen chegou por volta de 14h50 ao HR, mas ficou aguardando atendimento. Ela teria visto pessoas aguardando atendimento por mais de uma hora e que sua filha era a única criança no local.

''Fui reclamar duas vezes no balcão. O atendente disse apenas que demora mesmo, pois estão sem funcionários. Agora que viram as lágrimas começaram a chamar [atender]'', lamentou a mãe. Ela não acredita na situação que está vivendo e pede providências por conta do descaso.

''Imagina a sensação de mãe que estou vivendo. Estou grávida de sete meses e botaram uma funcionária na triagem e chamaram uma senha, mas pasmem! não era a minha porque não me colocaram como preferencial'', escreveu no Facebook, na página Aonde Não Ir em Campo Grande.

Stiegler disse que demorou 50 minutos para passar pela triagem. Depois, mais uma hora para ser avaliada, onde o médico teria pedido apenas para encaminhar para o cirurgião. Em seguida, mais uma hora para ser avaliada pela equipe de cirurgia.

''Aí pediram para entrar em jejum até as 20h para poder sedar e suturar'', reclama a mãe.

Entramos em contato com a assessoria do Hospital Regional, mas não tivemos resposta.

* Matéria editada para acréscimo de informações sobre a página Aonde Não Ir em Campo Grande

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024