A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

07/11/2017 17:11

A+ A-

Identificado rapaz que morreu em acidente de trabalho em fábrica na Capital

Jovem caiu em uma betoneira na tarde de hoje

O funcionário da empresa La-J Lucas Artefatos de Concreto, que morreu na tarde desta terça-feira (7), após cair em uma betoneira, seria o jovem Andre Costa Lucas Junior, de aproximadamente 29 anos.

Segundo o tenente Ramat, do Corpo de Bombeiros, os socorristas demoraram cerca de duas hora e meia para retirar o rapaz do misturador de concreto por causa da dificuldade de acesso ao local.

Betoneira ou misturador de concreto é o equipamento utilizado para mistura de materiais, na qual se adicionam cargas de pedra, areia e cimento mais água, na proporção e textura devida, de acordo com o tipo de obra.

O caso é tratado como acidente de trabalho. Informações extraoficiais apontam que o funcionário seria filho de um dos sócios da fábrica, localizada na Rua Abda Nassar, no bairro Nova Lima, mas não há confirmação.

O advogado da empresa deve se pronunciar sobre o assunto amanhã. O delegado plantonista não quis falar sobre as investigações.

A fábrica

Fundada em junho de 1984, em Rio Verde de Mato Grosso, a fábrica La-J Lucas Artefatos de Concreto produz lajotas sextavadas para calçamento de ruas e avenidas, além de outros produtos pré-fabricados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias