PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/12/2018 14:53

A+ A-

Idoso vítima de batida entre carro e duas motos no centro morre 13 dias depois na Santa Casa

Polícia investiga a morte já que o paciente teve alta do hospital

Idoso de 60 anos morreu na madrugada deste domingo (30), na Santa Casa de Campo Grande. A suspeita é que ele tenha tido complicações por conta de um acidente de trânsito em que foi vítima,  envolvendo um carro e duas motos, na avenida Fernando Correa da Costa, no dia 17 deste mês.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela família na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, o homem foi encontrado caído de costas no local do acidente. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e depois de uma equipe avançada do Samu, sendo levado para a Santa Casa, onde ficou internado por três dias.

A família relata que após ter alta, no dia 20, o pai reclamava de dores no corpo, ocasião em que surgiram manchas roxas no abdôme dele. O idoso foi levado por meios próprios para uma unidade de saúde do Coophavilla com dificuldades para respirar. Depois de alguns dias, o paciente foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, no dia 29, com quadro de dispineia e dor no tórax e na madrugada de hoje faleceu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024