A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/10/2018 15:10

A+ A-

Ilhados durante chuvas, moradores de 5 ruas devem receber asfalto no Jardim Tijuca

Obra é contemplada por emenda parlamentar do deputado Henrique Mandetta que estava parada desde 2016

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) assinou, nesta terça-feira (9), contrato entre a Caixa Econômica Federal e a prefeitura para obras de Infraestrutura no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Ao todo, cinco vias deverão receber asfalto e drenagem.

A obra será tocada com emenda parlamentar do deputado federal Henrique Mandetta (DEM). O valor repassado ao município será de R$ 919 mil com contrapartida de R$ 217 mil da prefeitura."Essa emenda era de 2016, estava parada e a administração anterior não deu continuidade".

As ruas que serão contempladas pela emenda serão: Rua Dona Elisa, Alfredo Lisboa, Visconde de Suassuna, Rua Timbira e Diogo Alves. "Serão asfaltado cerca de dois quilômetros de ruas", explica o secretário municipal de Obras, Rudi Fioresi.

Marquinhos ainda revelou que, após a obra ter sido assinada, o prazo para aprovação e execução será de até oito meses. Depois de feito todos os trâmites, o tempo para conclusão de obras será de mais cinco meses. "O contrato já está assinado e eles bem que podiam começar a obra agora, mas não é bem assim, leva um tempo", lamenta.

O prefeito ainda lembrou que o ministro Carlos Marun (MDB) colaborou para destravar a emenda. "Ele tem sido ponta firme, abriu portas e tem ajudado Campo Grande", finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024