A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/04/2017 18:10

A+ A-

Imóveis abandonados na área central servem de esconderijo para bandidos e usuários de drogas

Segundo comerciantes, a sujeira e marginalidade espantam clientes

Comerciantes próximos a dois imóveis na esquina das ruas Rui Barbosa e Maracaju estão sofrendo com a ações de bandidos, moradores de rua e usuários de drogas. Eles estão emporcalhando toda a região, com sujeira e do forte cheiro de fezes e urina. Isso sem contar o aumento da criminalidade.

Segundo uma das comerciantes dona de uma loja próxima o prejuízo fica cada dia maior. “Já arrombaram minha loja e furtam quase R$ 100 mil em mercadoria, além de equipamentos. Nós temos que nos reunir em mutirão e pagar a limpeza e não adianta reclamar porque ninguém faz nada”, conta ela, que prefere não se identificar.

Outro comerciante reclama do comportamento dos usuários e moradores de rua que ficam no local. “Eles não respeitam as mulheres, espantam os clientes, usam drogas e bebidas alcoólicas em qualquer horário e assediam quem passa por aqui. Agora, as pessoas até evitam a passagem nesse trecho”, reclama.

Um dos comerciantes não se importa em mostrar a identidade. “Estou denunciando porque já entraram em contato várias vezes com a prefeitura e nenhuma providência foi tomada. Eles mandam ir na Semadur, aí vai na Semadur e eles falam que não é lá, e nada se resolve, chamar a polícia já não adianta mais”, reclama Junior Rodrigues, cuja a loja da mãe também foi furtada.

“Aqui já tentaram roubar em plena luz do dia, já roubaram uma moto, fazem bagunça, não respeitam ninguém e nós quem pagamos para fechar os imóveis, só que agora está dando infiltração de uma das caixas d’água de um dos imóveis e escorre uma água nojenta, podre deixando tudo com um fedor horroroso”, indigna-se afirmando que vão ter que ter mais esse gasto, já que para ele, a Prefeitura não faz algo prático.

Sujeira toma conta do local

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura há fiscalização quanto à limpeza do imóvel e as denúncias relacionadas à limpeza podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia no número 156.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias