A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Em ruas sem asfalto do Jardim Panorama, até viatura dos bombeiros já atolou

Muitas ruas estão intransitáveis com acúmulo de entulhos e milhares de buracos; moradores reclamam de abandono

Após nove meses, os moradores do bairro Jardim Panorama, em Campo Grande, continuam convivendo com caos total, já que a falta de iluminação pública atormenta a população e a maioria das ruas estão intransitáveis. De acordo com os moradores, há anos a região não recebe manutenção e, diante disso, as ruas ficaram intransitáveis. Em julho de 2017, o TopMídiaNews esteve na região e os moradores reclamaram da escuridão e das péssimas condições das ruas. Hoje o cenário piorou.

Para o serralheiro Marcelo Rodrigues de Jesus, 37 anos, não importa se a gestão do município mudou, pois a situação é sempre a mesma. “Não adianta mudar de prefeito, aqui a situação é e vai continuar sendo sempre essa. Faz muito tempo que não temos cascalhamento, faz muito tempo que não tem equipe da prefeitura aqui, nem presidente de bairro temos mais, porque eles desistem de tentar ajudar o bairro”.

De acordo com Marcelo, a rua Três Poderes, que é a última do bairro, é uma das mais perigosas, já que nenhum poste possui iluminação pública. “Naquela rua nenhum poste tem, nas outras, a maioria dos postes está com as lâmpadas queimadas, é complicado, mas é essa a nossa realidade aqui no Panorama”.

Assim como Rodrigues, Rosangela Lopes, 70 anos, destaca que não sai da residência onde mora porque tem saúde frágil e as condições das ruas não são favoráveis. “Eu sou doente, não consigo andar muito bem e, do jeito que está nossa rua, eu prefiro ficar dentro de casa. Eu não saio, criei meu filho, dois netos e agora estou assim. Às vezes eu sento na frente de casa, mas de noite não posso porque aqui é um escuro demais”.

Eulógia Ojeda, 56 anos, que reside na região há 14 anos, destaca que uma viatura do Corpo de Bombeiros já atolou no local, ao tentar atender uma paciente que estava passando mal na última rua do bairro. “A viatura deles atolou ali, não tinha quem tirasse ela do local. Precisou acionar uma nova viatura para atender a senhora, enquanto os bombeiros e uns homens aqui do bairro tiraram a viatura do local”.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que "as reclamações serão encaminhadas aos setores responsáveis para providências".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024