A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/02/2017 07:38

A+ A-

Jovem é atacada por Pitbul em ponto de ônibus

Millena levou diversas mordidas do cão que escapou de uma residência

Millena Santos da Silva, 19 anos, foi atacada por um cachorro da raça Pitbul, enquanto esperava a chegada de um ônibus na rua Luiz Charbel, por volta das 19h30 no bairro Jardim Mansur, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cão escapou de uma residência e atacou a vítima, que começou a pedir socorro ao sofrer diversas mordidas.

Um policial militar do Batalhão de Choque que mora próximo do ponto de ônibus afirmou que ouviu os gritos e saiu para ajudar Millena. Ele entrou na frente do cachorro, na tentativa de proteger a vítima, mas o cachorro continuou avançando. O policial entrou em luta corporal com o animal.

Ao ouvir os gritos, o dono do cão saiu e conseguiu conter o animal, que foi colocado para dentro do imóvel em que reside. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou ferimentos no rosto, braço direito e costas com profundo corte de Millena. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O dono do cachorro não soube informar como o cachorro conseguiu escapar da casa, já que ele fica em um cercado dentro do quintal. Ele foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024