(67) 99826-0686
PMCG ABRIL IPTU

Jovem ferida em acidente na sexta-feira Santa tem piora de saúde e fará traqueostomia

Jessica Karoline segue em estado grave e família faz corrente de oração

16 ABR 2018
Liziane Berrocal
09h15min

A jovem Jéssica  Karoline de Oliveira Ferreira, 23, internada desde o dia 30 de março, após ficar gravemente ferida em um acidente, passará por procedimento de traqueostomia. O estado dela de saúde ainda é grave e a jovem segue em coma induzido. Jéssica ficou ferida após o carro em que ela estava bater em uma árvore.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a jovem foi avaliada pelo setor de neurologia e não foi solicitado nenhum exame específico, uma vez que não há mudança no quadro, porém a traqueostomia - intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar - é o procedimento indicado no momento.

Comerciante conhecido nas Moreninhas, o pai de Jessica, Zimer Velasquez promove pelas redes sociais uma corrente de oração pela filha. A jovem segue em coma induzido, que é promovido por meio de medicamentos para “poupar” o organismo da paciente de esforços.  

No acidente morreram o marido dela, Ítalo Magno Tavares de Oliveira, 23 anos, e a sogra, Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54. Ítalo era o condutor do veículo, e seguia pela Rua Freiburgo quando perdeu o controle do carro e bateu.

Veja também