A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Jovem vítima de acidente sai de UTI após quase um mês de internação

Jéssica sobreviveu a um acidente que matou o namorado e a sogra dela

Jéssica Karoline de Oliveira Ferreira, 23 anos, que estava internada há mais de três semanas na UTI (Unidade de terapia intensiva), foi encaminhada, neste final de semana, para a enfermaria da Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde da jovem é estável, mas ela ainda precisa acordar da sedação. Ela é uma das vítimas de um acidente que resultou na morte de duas pessoas.

A jovem foi a única sobrevivente de um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (30), que vitimou o namorado e a sogra de Jéssica, identificados como Ítalo Magno Tavares de Oliveira e Márcia Magna Tavares de Oliveira. A tragédia aconteceu na região das Moreninhas, em Campo Grande.

Todos estavam dentro de um carro conduzido por Ítalo. Segundo a polícia, o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore na Rua Fraiburgo, uma das principais do bairro.

Com o impacto da batida, Márcia Magna morreu no local. O casal de namorados, Ítalo e Jéssica, foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024