Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686

Nada mudou: leitor flagra 'desleixo' de equipe tapa-buraco em Campo Grande

Os trabalhadores deixaram de passar o compactador e o asfalto voltou a ceder

12 JAN 2017
Dany Nascimento
17h00min
Foto: Repórter Top

Ao que tudo indica, o trabalho de tapa-buraco feito pelas ruas de Campo Grande, que vem sendo vistoriado diariamente pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), já começou a apresentar defeitos. Um leitor do TopMídiaNews flagrou 'desleixo' da equipe e destaca que a empresa andou fazendo 'trabalho meia boca' na Avenida Marquês de Pombal. 

Conforme o leitor, a equipe deixou de passar o compactador após jogar o piche para tapar o buraco, que agora está saindo devido ao tráfego de veículos em frente ao Shopping das Araras.

Além disso, o leitor afirma que a equipe não tapou todos os buracos da avenida, deixando dois expostos logo ao lado do recém-tampado. O leitor acredita que a equipe ignorou os dois buracos por serem pequenos, o que gera preocupação, pois em dias chuvosos, pequenos buracos podem virar cratera em Campo Grande.

Apesar disso, o Chefe do Executivo 'grita aos quatros ventos' que em apenas seis dias de gestão, a equipe teria fechado seis mil buracos, ao contrário da antiga administração, comandada por Alcides Bernal (PP), que tapou quatro mil buracos em um ano de gestão.

Veja também