A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/01/2017 11:31

A+ A-

Leitor reclama de caos para consulta médica em UBS das Moreninhas

Os funcionários alegam que 300 senha de atendimento são distribuídas diariamente no local

Um leitor do TopMídiaNews registrou um momento que considera caótico para os moradores que necessitam de atendimento na UBS ?(Unidade Básica de Saúde) do bairro Moreninha III e destaca que todos que buscam atendimento ambulatorial no local, esperam muito tempo e muitas vezes não conseguem  senha para o atendimento.

Algumas pessoas preferem 'dormir' no local, com objetivo de garantir uma consulta. O TopMídiaNews conversou com funcionários responsáveis pelo local, que ainda está sem gerência e os trabalhadores afirmaram que as senhas são distribuídas duas vezes ao dia, 150 são entregues às 6h30 e outras 150 são entregues às 12h30.

Conforme os funcionários, todos os dias os pacientes são informados que não tem necessidade de chegar no local durante a madrugada, já que são distribuídas senhas para diversas especialidades, como odontologia, clínico geral, pediatra, ginecologia, entre outros.

Mas, os pacientes continuam formando fila durante a madrugada. Por volta das 10h15, nenhum paciente estava no local, apenas funcionários da limpeza executavam o serviço na USF. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias