Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Leitor se revolta com mau exemplo e denuncia carro do Detran estacionado em local para motos

Órgão foi criticado já que é o responsável por elaborar campanhas de trânsito

21 setembro 2017 - 16h16Por Thiago de Souza

'A lei serve pra quem?'. Foi com essa pergunta e algumas fotos em mãos que um leitor do TopMidiaNews fez questão de denunciar um veículo do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) estacionado em um local destinado a motocicletas. O flagra ocorreu dentro do próprio órgão, em Campo Grande, na saída para Rochedo.

O veículo é uma caminhonete Amarok, placas NRZ 4027, devidamente identificada como sendo do departamento de trânsito.

Conforme mostram as imagens enviadas pelo cidadão indignado, a caminhonete parou bem em frente a cerca de dez motos, não permitindo a saída dos mesmos. Por questão de centímetros, a roda do veículo não atingiu uma das motocicletas.

''Alguns motociclistas tiveram de erguer as motos e sair por trás'', relatou o leitor.

O denunciante diz que o veículo do Detran permaneceu ali por cerca de duas horas, até que um funcionário do departamento apareceu para retirar o carro. Ainda segundo o denunciante, ele teria questionado as pessoas que reclamaram de sua atitude, dizendo que há tantas coisas para fazer e aquele pessoal se preocupando com aquele carro.

''Sinceramente, sem comentários'', finalizou o leitor.

Infração

De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, estacionar em desacordo com o estabelecido corresponde a infração média, cujo valor da multa é de R$ 130,16,00. Tentamos contato com a assessoria do Detran, mas não tivemos resposta.

(Carro só foi tirado do espaço de motos após duas horas - Foto: Repórter Top)

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.