FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Lixão em dobro: entulhos multiplicam na Vila Sobrinho e assombra moradores

A prefeitura afirma que vai mandar uma equipe para resolver o problema no local

3 DEZ 2017
Dany Nascimento
10h06min
Foto: André de Abreu

O lixão a céu aberto que aterrorizava moradores da Vila Sobrinho foi multiplicado e agora, até o acesso de veículos na rua Cel. Miguelino Barbosa, esquina com a Fernando de Noronha passou a ser tumultuado. O TopMídiaNews esteve no local no mês de junho deste ano, registrando a grande quantidade de objetos velhos como televisão, monitor de computador, colchões, entre outros objetos que são descartados no local.

Seis meses depois, voltamos ao local para verificar a situação que deixa os moradores sem esperança de melhora. Basta tentar caminhar para encontrar garrafas com água parada, pneus, colchões e até mesmo uma grande quantidade de camisinhas.  Durante a noite, segundo moradores, muitos carros ficam parado no local, já que a região é escura.

                                                    

“Essa região mesmo tendo muitos militares residindo, se tornou um perigo além de um depósito de lixo. Tem usuários usando o local a noite, eu procuro nem sair de casa porque tenho medo de ser assaltada. Durante a noite é uma algazarra e amanhece cada vez com mais lixo”, diz uma moradora que prefere não se identificar.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que uma equipe vai até o local amanhã (4) para verificar o que pode ser feito.

 

Veja também