A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2018 08:10

A+ A-

Mãe e filho morrem em batida de carro em árvore na Moreninhas; motorista estaria bêbado

Uma terceira passageira do carro está em estado gravíssimo e também corre risco de morte

Ítalo Magno Tavares de Oliveira, 23 anos, e a mãe, Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54, morreram em um acidente de carro na rua Freiburg, na região das Moreninhas, na madrugada desta sexta-feira Santa (30). Jéssica  Karoline de Oliveira Ferreira, 23, que estava no carro, está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande e corre risco de morte.

Conforme informações do delegado  plantonista da Depac  (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga), Ricardo Meireles, os três teriam passando todo o dia de ontem ingerindo bebidas alcoólicas. Inclusive Ítalo, que conduzia o veículo, um Chevrolet Prisma, na hora da batida.

Ainda conforme o delegado, Ítalo teria perdido sozinho o controle do veículo e batido o carro de frente com uma árvore na rua Freiburg, por volta das 2h de hoje. Todos estariam sem cinto de segurança Isso segundo informações preliminares.

Ítalo chegou a ser socorrido, mas faleceu na Santa Casa. A mãe, Márcia, morreu na hora. Jéssica foi atendida e segue internada na Santa Casa.

O caso foi registrado e pelos policiais da Depac Piratininga, que atenderam a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024