Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Mãe pede ajuda para encontrar filha desaparecida no bairro Aero Rancho

Melissa deixou a casa da família sozinha durante a madrugada

25 setembro 2018 - 12h42Por Dany Nascimento

Preocupada com a filha, Gislaine Oliveira Santos, 42 anos, pede ajuda à população para encontrar Melissa de Oliveira, 14 anos, que desapareceu na madrugada desta terça-feira (25), na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

“Ela sumiu durante a madrugada, estava com o namorado em casa. Ela tomou tereré comigo, depois notei que ela estava mais quieta do que costuma ser normalmente, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, mas ela falou que não. O namorado dela ficou com ela, depois ela tomou banho, colocou uma roupa que eu dei e saiu sem ninguém ver”, conta a mãe.

Gislaine afirma que já procurou a filha em todos os locais que ela imagina que a jovem teria ido, mas não encontrou. “Ela sumiu no mês de março, mas estava com o namorado. Agora ela sumiu sozinha e estou desesperada. Ela está sem celular e nenhum dos amigos dela tem notícia”.

Além disso, a mãe afirma que entrou nas redes sociais da filha e encontrou uma conversa com um rapaz. “Por volta das 3 horas ela conversou com um rapaz. Eu falei com esse menino, mas ele falou que não tem notícias dela. Depois falei com a mãe dele também e como eu tenho a senha do Facebook dela, abri e vi a mãe do menino mandando ela aparecer, falando que estou preocupada, então eu tenho certeza que com ele ela não está”.

A mãe afirma que vai se deslocar até a Delegacia para registrar o desaparecimento. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Melissa basta ligar para 67-99116-1566.