re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Prevendo atraso, Marquinhos afirma que cobrou de Bernal licitação dos kits escolares

Prefeitura ainda não lançou licitação para aquisição de uniformes e material

26 NOV 2016
Airton Raes
11h30min
Foto: Airton Raes

O prefeito eleito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), afirmou que solicitou ao atual prefeito da Capital Alcides Bernal (PP) que seja tomada todas as providências administrativas para que a entrega dos kits escolares não sofra atrasos para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Foi pedido para tomar todas as providencias para que Campo Grande não seja prejudicada. O prefeito está muito bem intencionado. Acredito que ele vai licitar e vai deixar campo Grande em ordem.”, afirmou Marquinhos.

A menos de 45 dias para o fim da gestão Alcides Bernal (PP), a administração municipal ainda não lançou a licitação para aquisição dos uniformes e material escolar. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da assessoria de imprensa, informou que a licitação da compra de kits escolares ''está no final da fase interna do procedimento licitatório, conforme corrobora a Lei de Licitações n° 8.666/1993''.

A Rede Municipal de Ensino possui cerca de 17 mil alunos e o calendário escolar está previsto para iniciar as aulas em 13 de fevereiro de 2017.  

Veja também