A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/01/2017 13:41

A+ A-

Marquinhos exonera secretária de Bernal e define subprefeito de Rochedinho

Ritva estava no cargo para auxiliar a transição entre governos

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) publicou, nesta terça-feira (10), a exoneração da diretora-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos), Ritva Vieira. Ela será substituída pelo advogado Vinícius Leite Campos, especialista em direito administrativo e ex-superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral de Mato Grosso do Sul.

Ex-secretária durante a administração de Alcides Bernal (PP), Ritva estava no cargo para auxiliar a transição entre governos, conforme previsto na lei orgânica do município. Por sua vez, Vinícius assume pelo símbolo AGP-2, com efeitos a partir da publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Marquinhos também definiu o subprefeito de Rochedinho, distrito de Campo Grande. O cargo será ocupado por Silvio Alexandre Ferreira, através do símbolo DCA-1. Entre as funções do subprefeito está a supervisão, o controle e o acompanhamento da execução de ações locais, de conformidade com diretrizes, programas, projetos e ações aprovados pelo prefeito.

Silvio também fica responsável pelo encaminhamento aos órgãos municipais, de acordo com as respectivas áreas de atuação, de demandas identificadas com os interesses dos munícipes residentes no Distrito; a indução ao desenvolvimento local, a partir da vocação regional e dos interesses manifestos pela população, e o planejamento e a coordenação de ações para a ampliação de oferta de serviços locais.

Por fim, o diário oficial traz as nomeações de Elias Reis De Souza, para exercer o cargo em comissão de diretor do Departamento Financeiro, na Secretaria Municipal de Saúde, e de Maria Das Graças Freitas para a Diretoria de Administração e Finanças, no Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande. Ambos vão receber pelo símbolo DCA-3.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024