PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/02/2017 11:16

A+ A-

Marquinhos se reúne com famílias do Bom Retiro e encaminha reivindicações

Objetivo é resolver problemas daqueles que moravam na antiga Cidade de Deus

Uma das primeiras ações do prefeito Marquinhos Trad quando assumiu a administração de Campo Grande e identificou a grave situação financeira da máquina pública foi o pedido de apoio junto ao Governo do Estado para resolver a situação habitacional dos ex-moradores da Cidade de Deus, transferidas há cerca de um ano para outros bairros da Capital.

Nesta sexta-feira (24), o prefeito se reuniu com parte do grupo alocado no bairro do Bom Retiro onde, atualmente, vivem 136 famílias em situação de vulnerabilidade. Marquinhos deixou aberta a palavra para que as pessoas pudessem se expressar e falar de suas expectativas. De imediato, o chefe do Executivo Municipal assegurou o atendimento de algumas demandas como a ampliação dos horários de circulação da linha de ônibus para atender, principalmente, àqueles que estudam ou trabalham no período noturno e, também, vai viabilizar cursos de qualificação, visando colocação no mercado de trabalho.

“Identificamos que, no caso do Bom Retiro, grande parte das moradias tem a mulher como chefe de família, sendo que muitas delas estão sem fonte de renda. Vamos viabilizar cursos para qualificar essas pessoas e, assim, permitir que elas tenham condições de concorrerem às vagas no mercado de trabalho e, com isso, garantir a renda para o sustento de seus entes”, assegurou o prefeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024