(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Mecânico, cliente é expulso de mercado da Capital por estar sujo

Indignada, a filha do profissional relatou os fatos nas redes sociais

12 JUL 2018
Dany Nascimento
19h00min
Foto: André de Abreu/Ilustração

Uma jovem ficou revoltada ao tomar conhecimento de que o pai foi barrado ao tentar fazer compras em um supermercado da Avenida Gunter Hans, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A filha afirma que o pai é mecânico e resolveu ir até o local para fazer compras, mas foi impedido por um funcionário de permanecer no ambiente por estar sujo.

“Estou muito triste e ao mesmo tempo revoltada, meu pai é meu herói, meu tudo. Por ele eu dou a vida. Ele foi hoje à tarde comprar leite como de costume e alguém barrou ele. O funcionário não deixou ele entrar, meu pai é um mecânico, anda sujo mesmo. Desde quando tem que estar limpo ou com roupas de marca para entrar em algum mercado?”, questiona a filha.

Ela destaca a humilhação que o mecânico sofreu e, mesmo assim, diz que deseja toda felicidade do mundo para o funcionário ‘pobre de espírito’. “Eu poderia fazer mal a eles, mas vou orar porque a verdadeira justiça vem de cima. Essa vergonha e humilhação que fizeram com meu pai não vai ficar assim porque além dele ser um excelente homem, pai , amigo, parceiro, é ótimo vizinho e não faz mal a ninguém. Para esse ser que fez isso com meu pai, desejo toda felicidade do mundo, porque você além de ser pobre de espírito não tem amor no coração”.

Ao finalizar o texto nas redes sociais, a filha afirma que o supermercado precisa do cliente. “Meu pai não precisa do supermercado, mas o supermercado precisa do dinheiro do meu pai. Eu não me envergonho de ser filha dele, pai te amo”.

O TopMídiaNews tentou por diversas vezes contato com o Supermercado, mas nenhuma ligação foi atendida.

Veja também