A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Praça Ary Coelho continua sendo usada como estacionamento e com autorização da GM

Pessoas estão estacionando veículos dentro da praça, no lugar onde pedestres transitam, de forma irregular

Mesmo após o fato já ser denunciado pelo TopMídiaNews, no começo do mês de junho, veículos particulares ainda continuam ficando estacionados dentro da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande.

O novo flagrante aconteceu na última terça-feira (20). Os funcionários da Prefeitura Municipal da Capital persistem em deixar seus veículos que não são oficiais estacionados no lugar onde pedestres transitam.

Mesmo sendo de funcionários que trabalham no local, os carros não pertencem à prefeitura, ou seja, seriam veículos particulares desses trabalhadores e deveriam estar estacionados na via pública.

O que causou mal estar para quem passa pelo local é que as leis não estão valendo para todos. Afinal, pessoas que trabalham na região central não podem deixar seus veículos estacionados na praça e a mesma regra não está valendo para esses funcionários, já que livremente estacionam os carros sem nenhuma punição pelo fato.

Na época, a equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do município, mas não obteve nenhum posicionamento. E na quinta-feira (22), novamente buscamos respostas e a assessoria da prefeitura respondeu que a praça está passando por uma manutenção e os carros estacionados no local são dos trabalhadores que estão executando os serviços.

Ainda conforme a assessoria de imprensa do município, assim que o trabalho estiver finalizado, os carros serão retirados do local. A equipe da prefeitura diz que os veículos estariam estacionados excepcionalmente devido aos serviços de manutenção e a orientação é que a Guarda Municipal não autorize carros que não sejam oficiais ficarem no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024