A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/04/2017 09:31

A+ A-

Milhares de pessoas manifestam na Praça Ary Coelho contra reformas de Temer

Pessoas gritam palavras de ordem como 'O povo na rua luta contra a reforma'

Diversos movimentos estão concentrados na Praça Ary Coelho reunindo milhares de pessoas em adesão à greve geral nesta sexta-feira, 28 de abril. Um trio elétrico está no local, onde diversos representantes de sindicatos estão usando a palavra sobre a greve e contra as reformas do governo Michel Temer.

Os manifestantes na Praça Ary Coelho estão gritando palavras de ordem como “O povo na rua. Luta contra a reforma” e “não vamos reeleger quem vota contra a gente”, em relação aos deputados que estão votando pelas reformas.  

De acordo informações da Fetems, o protesto vai permanecer por volta de 30 minutos concentrado na Praça Ary Coelho. Depois, os manifestantes devem se dividir. Um grupo vai andar pela 14 de julho até o Ministério do Trabalho e outro grupo irá caminhar pela Afonso Pena até a Praça do Rádio, onde está programado um ato contra a reforma. Em seguida, vai acontecer uma carreata percorrendo diversas ruas da Capital.

No local está chegando um segundo trio elétrico com manifestantes que vieram pela Rua 13 de maio.

A Agetran boqueou algumas vias no Centro, como o acesso à Rua 15 de Novembro, Rua 14 de Julho, Rua 13 de Maio e a Afonso Pena. Entretanto, no local não há congestionamento de veículos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024