PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Moradores procuram família de jovem que aparenta estar perdida no União

Garota permanece há horas andando pelo bairro, e só sabe dizer seu primeiro nome, Daniele

Uma jovem identificada apenas como Daniele, e que aparenta ter entre 15 e 17 anos, está desde a manhã desta quinta-feira (22) perambulando no bairro União, na região oeste de Campo Grande. Ela aparenta estar perdida, e não sabe dar informações sobre si ou sua família.

Moradores do bairro se preocuparam com a garota e tentaram buscar por ajuda, ou alguém que a identificasse, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam conseguido. Até o início desta tarde, ela permanecia sentada na grama, com os pés descalços, próximo a Avenida Petrópolis e a Avenida Dorotéia de Oliveira, em frente ao Hortifruti União.

Conforme o morador da região, Ramon, a jovem pode estar em efeito pós-traumático ou sofrer de algum distúrbio psiquiátrico. “Ela só disse o nome, mais nada. Estava um pouco suja e olhava só para baixo, não quis conversar. Vi ela quando estava voltando para casa hoje, fiquei preocupado”, disse.

Ela não quis se retirar de onde estava, e a polícia foi acionada para auxiliar na busca por um responsável. Se algum conhecido ou familiar da jovem reconhecê-la pelas informações descritas e pela foto, os moradores pedem que alguém vá até o local. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024