(67) 99826-0686

Morre mulher que teve a perna decepada em acidente de trânsito neste mês

Ele havia recebido alta quando passou mal em casa

17 ABR 2018
Bruna Vasconcelos
09h53min
Foto: Arquivo Pessoal

Complicações 8 dias após um acidente automobilístico resultaram na morte de Luzinete Cezar Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (16), em casa no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A vítima precisou ter a perna amputada ao bater a moto que conduzia contra um veículo no dia 8 deste mês.

A filha da diretora adjunta da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo relatou aos policiais civis que a mãe foi internada na Santa Casa e precisou ter a perna amputada em decorrência do acidente de trânsito. 

No dia 15 deste mês, a professora recebeu alta e foi otimista para a casa. A filha contou também que as mãos da mãe estavam inchadas, mas não procuraram atendimento médico. Um dia após voltar pra casa, Luzinete estava no banheiro quando sentiu dor e chamou por ajuda. 

O Samu foi acionado e instantes depois constataram a morte.

Acidente

Luzinete conduzia uma motocicleta quando atravessou a preferencial da avenida Euler de Azevedo e colidiu contra um veículo Gol.
A vítima foi arremessada cerda de 100 metros e encaminhada para a Santa Casa. Conforme registro policial, na ocasião a motociclista é quem estava errada por ter provocado o acidente. 

 

Veja também