Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Campo Grande

Motociclista fica ferido ao 'furar' sinal e colidir em carro na Capital

O condutor do carro abandonou o local logo após a colisão

22 novembro 2017 - 11h30Por Anna Gomes e Dany Nascimento

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após supostamente não respeitar a sinalização e colidir em um carro conduzido por outro rapaz de 25 anos. A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Rua Abrão Julio Rahe, região central de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motociclista trafegava pela 25 de Dezembro quando 'furou' o sinal e colidiu na lateral de uma VW Saveiro que estava na Abrão Julio Rahe. Com a batida, o condutor da moto teve fratura em uma das pernas e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da Saveiro fugiu do local logo após o acidente. Um amigo do rapaz disse que o condutor do carro teria esperado o socorro, mas supostamente passou mal e resolveu deixar o lugar. Conforme os militares, quando a equipe de resgate chegou, só estava o motociclista ferido no cruzamento.

O trânsito no local ficou um pouco lento, mas já está sendo normalizado. O motociclista foi encaminhado pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital.