A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

28/04/2017 11:04

A+ A-

Vídeo: motorista 'atravessa' protesto e quase atropela manifestante, na Capital

Devido a manifestação, algumas ruas estão interditadas, mas o condutor teria avançado o veículo contra as pessoas

O condutor de um carro tentou atravessar o protesto contra a reforma da previdência e quase atropelou uma pessoa. A manifestação acontece na manhã desta sexta-feira (28), no centro de Campo Grande.

De acordo com  uma denúncia que chegou até a redação do Top Mídia News, devido ao protesto, algumas ruas estão interditadas, mas o condutor de um carro teria avançado seu veículo contra os manifestantes e conforme o denunciante, quase atropelou uma pessoa.

Irritados, pessoas que estavam no protesto partiram para cima do condutor, mas a Polícia Militar estava presente amenizando a situação.

 

Manifestação

Hoje, diversos movimentos estão concentrados na Praça Ary Coelho reunindo milhares de pessoas em adesão à greve geral. Um trio elétrico está no local, onde diversos representantes de sindicatos estão usando a palavra sobre a greve e contra as reformas do governo Michel Temer.

Os manifestantes na Praça Ary Coelho estão gritando palavras de ordem como “O povo na rua. Luta contra a reforma” e “não vamos reeleger quem vota contra a gente”, em relação aos deputados que estão votando pelas reformas.   

 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

 

Veja o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias