A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/02/2017 17:00

A+ A-

Buraqueira faz até ônibus mudar de rota em Campo Grande e passageiros se revoltam

Local da 'nova parada' não permite descida de portadores de deficiência física

Por conta da grande quantidade de buracos na pista lateral da Avenida Gury Marques, em frente ao Hotel Paris, em Campo Grande, os motoristas de ônibus tem parado somente na pista central, o que faz com que passageiros tenham de caminhar até o outro lado para entrar no coletivo. 

A medida não agradou passageiras, que primeiramente alegaram desconhecer a mudança no trajeto. Uma das usuárias do transporte coletivo, que não quis se identificar, recebeu a informação do próprio motorista, que confirmou que os buracos são a causa da pequena alteração na paradas daquela linha. 

A jovem contou ainda que viu uma moça, por volta das 6h40 de sábado (18), reclamando que o '087 estava demorando'. ''Nesse momento eu avisei ela que o ônibus só parava no outro lado'', comentou a leitora do TopMidiaNews. A moça então teve que atravessar a rua e o canteiro da avenida para tomar o coletivo.

 

(Buraco é largo e impede ônibus de parar no ponto correto - Foto: Repórter Top)

O local onde o ônibus para é um pequeno acostamento na pista da direita, sentido bairro-centro. Parte do ônibus ocupa a pista principal da Gury Marques, que é expressa, e há riscos de acidentes. 

Outro fator preocupante é que o ônibus, provavelmente não vai conseguir fazer a descida de um cadeirante, já que a saída é bem em cima de um canteiro curto e com grama. 

Os buracos no trecho citado são grandes e profundos. O problema se intensifica na pista lateral da avenida, no sentido bairro-centro, quando se aproxima da estação rodoviária. Os carros por ali precisam trafegar bem devagar, principalmente à noite quando a visibilidade é ruim. 

Na tarde desta segunda-feira (20), o serviço de tapa buracos da prefeitura estava se aproximando do local mais afetado pelos buracos, mas os ônibus ainda paravam fora do ponto. 


Repórter Top - Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, através do aplicativo Repórter Top, mandando via Whats pelo número: 9826-0686.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024