TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Motoristas reclamam de totens decorativos em vagas de estacionamento e prefeito rebate

'Essas pessoas não olham direito pela cidade', alfinetou Marquinhos

Alvos de reclamação dos motoristas de Campo Grande, os totens natalinos instalados em vagas de estacionamento na região central vêm causando polêmica, já que são antigas as reinvindicações por mais estacionamentos no local. Incomodado com a situação, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) rebateu as críticas que vem recebendo.

A ação foi feita pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), mas acabou colocando a prefeitura em saia justa.

No centro da cidade, o empresário Marcelo Caetano, 32 anos, é um dos moradores que não gostou da iniciativa. “A região central está precisando de vaga para estacionamento e esse totem está atrapalhando”, ironizou. A opinião dele tem apoio de outros campo-grandenses, que brincam até se o objeto de decoração paga flexpark.

Em agenda pública na manhã desta sexta-feira (15), no entanto, Marquinhos destacou que são apenas 16 totens instalados ao longo da Avenida 14 de Julho, entre a Afonso Pena e a Mato Grosso, todos eles autorizados pelos comerciantes. “Só recebemos críticas. Essas pessoas não olham direito pela cidade”, disparou.

O prefeito declarou ainda que vem se esforçando para arrumar os estragos deixados pelas gestões anteriores, inclusive com a manutenção dos salários em dia já que, segundo ele, teve que pagar 15 folhas. Ele alega que Alcides Bernal (PP) não havia pagado os subsídios de dezembro e décimo terceiro, aumentando o fardo sobre a atual administração.

Por fim, Marquinhos também disse que devolveu a autoestima dos munícipes e trouxe credibilidade para a prefeitura, que voltou a ter crédito junto às instituições bancárias. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias