A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/03/2017 09:30

A+ A-

MPE vai investigar tapa-buracos, atestados falsos e uso irregular de veículos oficiais na Capital

Também será apurado possível descumprimento da Lei n. 6454/77

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu, nesta segunda-feira (27), quatro inquéritos civis para apurar irregularidades nos serviços de tapa-buracos, na emissão de atestados médicos, no uso de veículos oficiais e até possível descumprimento da Lei n. 6454/77, que regulamenta a denominação de logradouros, obras serviços e monumentos públicos.

No primeiro processo, a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social vai apurar “eventual ato de improbidade administrativa decorrente do serviço de recapeamento asfáltico da Av. Salgado Filho, entre a Av. Zahran e Av. das Bandeiras, iniciado em outubro de 2013 pela Prefeitura de Campo Grande, concernente à suposta má qualidade do serviço executado”.

Em outro, o promotor Humberto Lapa Ferri vai verificar denúncias de que o médico E.F.S.F. teria falsificado atestados médicos no ano de 2013. O crime teria sido verificado na Sindicância n. 22457/2014-35, da Secretaria Municipal de Saúde Pública, mas não há informações sobre qual posto de saúde ele atuava.

A 31ª Promotoria de Justiça ainda vai avaliar possível “ato de improbidade administrativa praticado, em tese, por L.A.A., uma vez que estaria usando indevidamente um veículo cedido a uma entidade da Prefeitura Municipal de Campo Grande, para fins particulares”.

Por fim, o MPE vai investigar “eventual irregularidade na designação do nome de João Pereira da Rosa ao Posto de Saúde do Bairro Aero Rancho, ferindo em tese a Lei n. 6454/77”. Todos os inquéritos estão em sigilo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024