Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Mulher sai para sacar seguro-desemprego e desaparece em Campo Grande, diz família

Parentes não mantêm contato com ela desde quarta

25 setembro 2018 - 18h24Por Thiago de Souza

Luciana Vieira dos Santos, 44 anos, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira (19), em Campo Grande. A família, que mora no interior paulista, pede qualquer informação sobre a mulher, que mora sozinha em uma pensão no centro da Capital.

Conforme uma das irmãs, Célia Vieira, o último contato com Luciana foi por mensagem de WhatsApp, às 17h30 daquela quarta. Depois, ela não retornou nenhum dos telefonemas e mensagens para a família, inclusive da mãe.

Na ocasião, Santos disse à irmã que estava no centro de Campo Grande para sacar o seguro-desemprego. Célia diz que a irmã já tinha morado na Capital há alguns anos. Ela diz que a familiar não tinha recebido nenhum tipo de ameaça, nem problemas com relacionamentos amorosos. Ainda segundo a irmã, o dono da pensão pediu a um chaveiro para abrir a porta do quarto e Luciana não estava lá.

Os parentes enviaram uma mensagem a um delegado de polícia em Campo Grande para que registre uma ocorrência e investigue o caso.

No Facebook de Luciana, a última postagem consta do dia 18 de setembro, um dia antes de sumir. Luciana, segundo a irmã, trabalhava em uma funerária em Andradina (SP), e quando foi demitida veio para Campo Grande.

Quem tiver informações sobre a mulher, deve entrar em contato com o número: (18) 99601 1368  (Célia Vieira).