A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/02/2019 15:15

A+ A-

Mulheres mobilizam rede social para ajudar amiga acidentada no trânsito em Campo Grande

Vítima já fez sete cirurgias e teve reações durante o tratamento

Amigos e parentes fazem apelo no Facebook para ajudar Pamella Damião, 22 anos, vítima de um acidente de moto, em dezembro de 2018, em Campo Grande. A turma pede dinheiro e materiais hospitalares em razão do tratamento complexo da amiga.

Segundo o relato feito no Grupo Comércio Delas, um carro teria invadido a pista contrária e atingido Pamella que estava na motocicleta. Ela foi socorrida e recebeu tratamento. No entanto, houve complicações que dificultam a recuperação dela.

''Ela já passou por 7 cirurgias, e ainda vai precisar passar por mais procedimentos cirúrgicos. E infelizmente ela contraiu uma infecção muito grave a (ostiomelite) e também teve rejeição da placa que foi colocada, agora ela está com fixadores externos para tratar as fraturas'', explicaram as colegas.

Hoje, seguem os amigos, Pamella precisa de remédios, materiais para curativo, fraldas, fisioterapia e alimentos. Ela usa fralda geriátrica da marca BIGFRAL tamanho XG, pois teria sido a única que não deu alergia e necessita de fita microporosa, pois é alérgica ao esparadrapo.  

Os telefones para contato são: (67) 9 9138-3311- Dayana e (67) 9 9252- 4919 - Pamella.

Receituário de Pamella diz que não há previsão de término no tratamento. (Foto: Repórter Top)

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias