A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/05/2018 09:14

A+ A-

Mutirões de agendamento da TV digital acontecem nos bairros Guanandy e Universitário

Neste domingo (27), população poderá tirar dúvidas sobre desligamento do sinal analógico e agendar retirada dos kits gratuitos

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente nas feiras livres dos bairros Guanandy e Universitário, que acontecem neste domingo (27), em Campo Grande. O objetivo é levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que ocorrerá no dia 14 de agosto.

Após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital em Campo Grande e Terenos. Nas feiras livres, a Seja Digital também realizará os mutirões de agendamentos para que as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal retirem seus kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. 

O mascote Digital marcará presença para animar a criançada. "O nosso trabalho tem como objetivo fazer com que a informação sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV chegue à população, para que todos possam se preparar para receber o sinal digital e viver essa nova experiência com muito mais qualidade de imagem e som, gratuitamente. Não vamos deixar ninguém para trás", afirma Wellington Vidaurre, gerente regional da Seja Digital. 

Para saber se tem direito ao kit gratuito e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital, a população também pode ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Serviço

Seja Digital nas feiras livres 

Local I: Bairro Guanandy - Rua Barra Mansa, entre as ruas Caramurú e Kalil Naban

Local II: Bairro Universitário - Av. Brigadeiro Thiago, entre as ruas Elesbão Murtinho e Pacheco Sampaio 

Data: 27 de maio 

Horário: das 8h às 12h

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias