zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Imóvel que será alugado para Controladoria na Capital é de juiz ligado à família Trad

A locação do imóvel no bairro Itanhangá Park, região com residências de luxo, custará R$ 7,5 mil ao mês

12 JUN 2017
Vinícius Squinelo
11h03min
Foto: Reprodução

Dono da residência que será alugada para a instalação da Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência, Fábio Possik Salamene é juiz especializado em processos cíveis em Campo Grande e já atuou como juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Fábio também seria ligado à família Trad, do atual prefeito da Capital. Conforme fonte ouvida pelo TopMídiaNews, ele é filho do advogado Anwar Salamene, que foi sócio do Dr. Nelson Trad, ambos já falecidos, no escritório da Rua Dom Aquino por mais de 40 anos.

A locação do imóvel na Rua Sofia Melke, nº 453, bairro Itanhangá Park, região com residências de luxo, custará R$ 7,5 mil, que deverá ser pago até todo quinto dia útil do mês. O prazo do contrato é de doze meses a partir da data de assinatura que, pela publicação, ocorreu em 6 de abril.

Assinaram o contrato de locação o secretário de governo, Antônio Cézar Lacerda Alves, o controlador-geral do município Evandro Ferreira de Viana Bandeira e Fabio Possik Salamene. A fonte do pagamento virá de dotação orçamentária originária da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais.

Veja também