TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Na onda fitness, restaurante de alimentação balanceada abre segunda unidade na Capital

Viva a Vida ganhou o coração dos campo-grandenses em 35 anos de história

Com o passar dos anos e o aumento da obesidade, a população tem se preocupado cada dia mais com a saúde e o bem estar. Desde exercícios físicos até uma alimentação balanceada, o objetivo dos adeptos à prática fitness é melhorar a qualidade de vida, proporcionando longa jovialidade.

Viva a Vida é um dos estabelecimentos sólidos do ramo em Campo Grande. Com 35 anos de história, o restaurante nasceu com um cardápio ovolactovegetariano - sem carnes, mas acabou abraçando um menu refinado para todos os gostos. 

Diversos restaurantes têm se adaptado ao novo paladar dos consumidores ao unir poucas calorias com muito sabor. Atualmente, comer bem não significa mais gastar fortunas com alimentação de difícil acesso.

Abrindo o leque de opções com carnes vermelhas e brancas, sem perder a qualidade nutricional, o Viva a Viva acabou ganhando espaço no coração dos campo-grandenses. O sucesso do restaurante foi tanto que, no mês passado, a empresa inaugurou a segunda unidade, na avenida Hiroshima próximo ao Parque dos Poderes.

A unidade conta com o mesmo cardápio oferecido na matriz, no Carandá Bosque, elaborado pela nutricionista da casa. Saladas, pratos quentes, sopas e sobremesas sofisticadas ficam à disposição do cliente por um preço acessível.

O carro-chefe do local é o buffet de saladas. Se o ditado popular afirma que as pessoas começam a alimentação “com os olhos”, no Viva a Vida o provérbio vira realidade por meio da delicadeza com que os legumes, verduras e grãos são dispostos para o consumo. 

Nos pratos principais, entre os queridinhos estão o pastelão de palmito, a sopa paraguaia, o assado de triguilho, a carne de soja e o quiche de cogumelo com alho poró. As massas e o glúten servidos são totalmente caseiros, preparados com todo cuidado em cozinha própria. Até mesmo a tradicional feijoada brasileira, conhecida por ser uma comida pesada, ganhou a versão vegetariana no estabelecimento.

Se um casal costuma brigar porque ela gosta de salada e ele é carnívoro, no Viva a Vida os dois saem satisfeitos e bem alimentados. 

O restaurante ainda oferece a comodidade da opção delivery. O cliente pode assinar o “Kit Regime” e recebe em casa o almoço e a janta, facilitando a reeducação alimentar. 

Serviço

As duas unidades abrem de domingo a sexta-feira, das 11h às 14h, com opções de buffet livre e por quilo.

A Unidade Centro fica localizada na Rua Barão de Melgaço, 380, esquina com a Padre João Crippa. A Unidade Parque foi instalada na av. Hiroshima, 879, no Carandá Bosque.

Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial ou na página do Facebook.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias