Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

No Dia dos Namorados em pré-feriado, programação não é só para os ‘pombinhos’

Há quermesses, shows e até balada para curtir a dois ou ajudar quem está sozinho a encontrar a ‘cara metade’

12 JUN 2017
Amanda Amaral
15h30min
Foto: Ilustração

Para quem está namorando ou solteiro, o doze de junho sempre antecede muita expectativa e a pergunta ‘o que fazer?’. Para ajudar os leitores confusos nesse Dia dos Namorados, que em Campo Grande antecede o feriado do padroeiro da cidade, Santo Antônio, o TopMídiaNews preparou uma lista de alguns dos eventos que acontecem na Capital.  Há opção para todos os gostos e boa parte leva a característica caipira do mês das festas juninas.

Para quem curte uma música sertaneja, há estilos diferentes e de peso. A dupla Munhoz e Mariano se apresenta em violada no Rota Acústica, cantando em sequência os ‘modões’ antigos a partir das 17h, na Rua Des. Leão Neto do Carmo, em frente à Uniderp Agrárias, no Jardim Veraneio. Saiba mais.

Victor e Leo também retornam à Campo Grande para um show em comemoração a 25 anos de carreira da dupla. No Diamond Hall, Avenida Mato Grosso, 4048, a partir de 22h. Saiba mais.

A festança junina não tira folga e hoje acontece o tradicional Arraial de Santo Antônio, com show da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio. No Parque Laucídio Coelho, a partir de 20h. Saiba mais.

O pagode é representado por Rodriguinho, ex-Os Travessos, na Jeremias Casa de Show, a partir de 22h, na Rua Brilhante, 2122. Saiba mais.

Na esquina do Genuíno Arte e Destilaria, no bairro Amambai, a festa ‘Noite dos Misturados - Qualquer Maneira de Amor Vale a Pena’ começa cedo com discotecagem em celebração de qualquer forma de amor. A partir das 17h, na Rua Aporé, nº 97. Saiba mais.

Ajudando a matar a fome, o Drama organiza o ‘Jantar Fetish’, com pratos e drinks afrodisíacos e até sorteio de uma noite em motel. A partir de 21h, na Avenida Jardim dos Estados, 21. Saiba mais.

O espaço Brava também preparou uma noite gastronômica, em parceria com a Don Menegazzo. No cardápio, hamburger e cervejas geladas, ao som de músicas românticas tocadas por Goiaba, com entrada grátis. Saiba mais.

No quesito balada, a 'Noite dos Solteiros' na Valley TAI é comandada pelo DJ Gustavo Mota, a partir de 21h, na Avenida Afonso Pena, nº 6044, Chácara Cachoeira. Saiba mais.

A Daza começa hoje a programação especial do feriadão, com a festa 'SuperCrush', em que o beijo vale uma bebida grátis. Na Marechal Rondon, 2181, a partir de 23h50. Saiba mais.  

No Sis, a festa é a 'Perfect Beats', com o melhor do pop, funk, eletrônico e brasilidades, além de promoções de bebidas. Na Rua Dr. Zerbini, 43, Chácara Cachoeira, a partir de 233h59. Saiba Mais.

No Sai de Baixo Pub, acontece a festa 'Poxa Crush', também na linha balada pop, com decoração especial e open doces. A partir de 23h59, na Rua Euclides da Cunha, 719. Saiba mais.

Veja também