A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/06/2017 11:30

A+ A-

Obra de praça esquecida há mais de seis anos é alvo de inquérito civil

O empreendimento fazia parte de pacote de obras lançado pelo ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB)

A obra da Praça da Juventude do bairro Serra Azul, esquecida pelo poder público há mais de seis anos, vai ser investigada pelo promotor Humberto Lapa Ferri, da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social. Ele instaurou inquérito civil nesta terça-feira (6), conforme o diário oficial do MPE (Ministério Público Estadual).

O empreendimento fazia parte de pacote de obras lançado pelo ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) em comemorativo aos 112 anos de Campo Grande. O objetivo era criar um ponto de encontro e referência para a juventude, mas ao mesmo tempo atender toda a comunidade, de crianças até idosos, com atividades esportivas, lúdicas e de entretenimento.

O projeto previa a construção do ginásio poliesportivo coberto, com infraestrutura para pistas para salto triplo e à distância, pista para caminhadas, quadra de vôlei de praia, área de exercícios, campo de futebol society, pista para skate, teatro de arena, centro de convivência da terceira idade com sala de ginástica, quiosque de alimentação, vestiários e arquibancadas.

Em nota, a assessoria da prefeitura informou que as obras estão paradas desde 2012 e que a retomada da construção depende da "reprogramação de recursos e revisão das planilhas".

* Matéria alterada às 12h40 para correção de informações

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias