PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/09/2017 16:51

A+ A-

Ong Renasce Uma Nova Esperança pede doações para Dia das Crianças

A Ong que atende crianças e adolescentes com hidrocefalia, está arrecadando doações para realizar o 'Dia da Alegria'

O Dia das Crianças se aproxima, e no dia 6 de outubro, a Associação Renasce Uma Nova Esperança irá promover um dia de alegria e descontração para as 120 crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Para que essa festa aconteça, a Renasce está arrecadando guloseimas, salgadinhos e outras doações para  presentear os pequeninos.

Vale ressaltar que recreadores e animadores infantis também são bem-vindos. O palhaço Putuco já se disponibilizou a voluntariamente fazer parte dessa festa,"precisamos de doações de guloseimas, salgadinhos e também da colaboração voluntária de animadores ou recreadores infantis", informa a assistente social, Jessie Leal.

São esperadas cerca de 250 pessoas para o evento, entre assistidos, seus familiares e colaboradores da Renasce. "Todo ano realizamos o dia da alegria, nossas crianças e adolescentes já esperam ansiosas pela festa, nos ajude a fazer desta data um dia feliz", convida a gestora, Íris Mendes.

O doador fica livre para a escolha dos itens dentro de suas possibilidades. A Renasce informa que precisa de doces, como: bolos, pirulitos, suspiros, pipoca doce, maria mole, balas e também de salgadinhos para festa, refrigerantes e/ou sucos.

Para Doar
As doações serão recebidas até o dia 3 de outubro. A Associação Renasce Uma Nova Esperança, fica na Avenida Madri, nº 300- Vila Alba. Se preferir, basta ligar no (67) 3044-5530, que um dos colaboradores devidamente identificado irá buscar a doação.

Local
O Dia da Alegria acontecerá em 6 de outubro, à partir das 13 horas, na  Avenida Júlio de Castilho, nº 2354. Mais informações pelo telefone (67) 3044-5530.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024