Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Para achar 'príncipe encantado' de amiga, Rayane virou detetive na internet

Campo-grandense assumiu papel de cupido por não aguentar mais amiga falando do 'boy magia' desaparecido

05 dezembro 2018 - 15h10Por Nathalia Pelzl

Quem ai já teve aquele amigo que precisou ser cupido para que o romance fosse para frente?  Foi o papel que Rayane Moura, 28 anos, assumiu para ajudar a amiga a encontrar o ‘boy magia’ em Campo Grande.

Parece filme, mas essa história aconteceu e deu a maior repercussão na internet. Você encontra o que você acredita ser o ‘príncipe encantado' e perde o contato com ele devido ao celular estar descarregado? Mas, até aí tudo bem, pega o contato em um pedaço de papel, à moda antiga, até mais romântico, até você perder o papel... Frustrante, né? Pois bem, isso foi o que aconteceu e Rayane nos conta mais detalhes dessa saga, e como se tornou a detetive da internet.  

“Eu e minha amiga fomos comemorar meu aniversário no dia 23 de novembro em uma tabacaria. Por volta das 3h30, 4h da manhã, minha  amiga encontrou esse rapaz chamado ‘Marcos’, eles começaram a conversar e ficaram. Na hora de ir embora, ele ofereceu carona, nós fomos comer, bateria já tinha acabado, todo mundo sem celular, aí ele entregou o papel com o número de telefone, só que ela perdeu. Desde então, ela ficou falando dele, todos os dias, eu já não aguentava mais, foi quando decidi colocar no face”, comenta.

Rayane fala que colocou na internet, mas não imaginava que teria tanto alcance. A postagem teve mais de 2 mil comentários e provou que mulher é sim unida. “Muita gente me ligou, me procurou, mandaram fotos, nossa, minha vida virou uma loucura”, conta Rayane, que conseguiu achar o famoso ‘Marcos’, nesta terça-feira (5).

“Uma menina entrou em contato e achamos o tal menino, agora ele e minha amiga marcaram de se encontrar. Eu estou mais feliz que eles dois. Falei pro meu namorado, não tem o que eu não ache mais, e uma coisa eu te digo: mulheres são muito unidas, foram poucos os comentários de crítica”, finaliza.

Agora é o destino! Se os pombinhos vão ficar juntos ou não, só o tempo dirá, mas que a gente gosta de um ‘dramalhão romântico’, isso não dá para negar. A equipe do TopMídiaNews deseja felicidades para o futuro ‘possível’ casal.