Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Parque Jacques da Luz recebe projeto com brincadeiras para criançada

As atividades são gratuitas e direcionadas às crianças que estão no período de férias escolares

08 janeiro 2019 - 11h52Por PMCG

O Projeto Férias no Parque inicia a terceira semana amanhã (09), seguindo nos dias 10 e 11 no Parque Jacques da Luz. Ele vai movimentar as crianças da região das Moreninhas com jogos e brincadeiras, brinquedos infláveis, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, Xbox e lutas.

As atividades são gratuitas e direcionadas às crianças que estão no período de férias escolares. Para a segurança das crianças, todas as atividades recebem acompanhamento de professores e agentes sociais.

O Projeto, já atendeu mais de 800 crianças no Parque Tarsila do Amaral e no Parque Ayrton Senna, e a expectativa é atender mais de 2.000 em cinco semanas. As atividades acontecem funciona das 8h às 11h e das 15h às 18h.

O Projeto, que tem duração de 30 dias, acontecerá também, no Centro Olímpico Vila Nasser e no Parque Ecológico do Sóter. Além das atividades oferecidas pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), a população pode aproveitar os parques para cuidar da saúde e se divertir, além disso, leituras e caminhadas são outras opções para toda a família.